Publicações e produtos
A Diretoria de Comunicação Social (Comuns) exerce papel de protagonista na produção de conhecimentos em sua área de atuação, buscando contribuir para a gestão de uma comunicação coerente com o novo cenário social e alinhada às inovações tecnológicas, ao papel da governança e à responsabilidade socioambiental. Com essa proposta, criou o selo Comuns Editorial, que reúne séries de publicações temáticas com perfis técnicos e reflexivos, subsidiando o planejamento estratégico de comunicação da Uerj. Além disso, vem desenvolvendo informativos e produtos institucionais que visam suprir as necessidades dos demais setores da Universidade, fortalecendo a comunicação e a manutenção da identidade visual da Uerj.
Conheça algumas publicações e produtos desenvolvidos pela Comuns.
Projetos especiais
A Diretoria de Comunicação Social da Uerj (Comuns) vai além do dia a dia da comunicação institucional. Focada na inovação e na busca de estratégicas que potencializem recursos e tragam resultados cada vez mais positivos, atendendo às demandas e identificando oportunidades, vem criando e desenvolvendo projetos especiais e únicos, alinhados aos seus macro-objetivos.
Conheça alguns de nossos projetos.