Início/Campanhas/Ações reforçam sentimento de pertencimento da comunidade Uerj

De volta ao presencial

Ações reforçam sentimento de pertencimento da comunidade Uerj

Por |2023-05-23T22:12:33-03:0030 de março de 2023|Campanhas|

A campanha, desenvolvida em 2022, visou integrar estudantes, servidores e colaboradores à Universidade na volta às atividade presenciais, após dois anos de distanciamento por conta da pandemia, e contou com uma série de ações:

A Uerj é a sua cara!

A Comuns montou um estúdio fotográfico portátil e convidou a comunidade uerjiana a ser modelo por um dia e ocupar seu espaço no novo material institucional que está sendo produzido. As sessões de fotografia ocorreram no CAp-Uerj, na UnATI, no prédio do Centro Cultural, no caminho para o restaurante universitário e no hall do térreo, no campus Maracanã. Alunos e servidores aceitaram o desafio e foram quase 300 cliques.

Eu Amo Uerj

Criação e instalação do blockletter “Eu amo Uerj” na entrada do portão 5 do Campus Maracanã e na Faculdade de Formação de Professores (FFP), no Campus São Gonçalo. Sucesso total nas mídias sociais e muito amor envolvido!

#tonauerj

Criação e instalação de molduras instagramáveis nos campi e unidades externas da Universidade, um convite ao registro da presença na Uerj no tão esperado retorno às aulas presenciais. A #tonauerj conquistou até a jornalista Maria Julia Coutinho, que fez sua foto e postou nas mídias sociais.

Fotogaleria

Compartilhe em suas redes sociais

Ir ao Topo