A campanha, desenvolvida em 2022, visou integrar estudantes, servidores e colaboradores à Universidade na volta às atividade presenciais, após dois anos de distanciamento por conta da pandemia, e contou com uma série de ações:
A Uerj é a sua cara!
A Comuns montou um estúdio fotográfico portátil e convidou a comunidade uerjiana a ser modelo por um dia e ocupar seu espaço no novo material institucional que está sendo produzido. As sessões de fotografia ocorreram no CAp-Uerj, na UnATI, no prédio do Centro Cultural, no caminho para o restaurante universitário e no hall do térreo, no campus Maracanã. Alunos e servidores aceitaram o desafio e foram quase 300 cliques.
Eu Amo Uerj
Criação e instalação do blockletter “Eu amo Uerj” na entrada do portão 5 do Campus Maracanã e na Faculdade de Formação de Professores (FFP), no Campus São Gonçalo. Sucesso total nas mídias sociais e muito amor envolvido!
#tonauerj
Criação e instalação de molduras instagramáveis nos campi e unidades externas da Universidade, um convite ao registro da presença na Uerj no tão esperado retorno às aulas presenciais. A #tonauerj conquistou até a jornalista Maria Julia Coutinho, que fez sua foto e postou nas mídias sociais.